segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vinho barato

Não mais do que cinco palavras expressariam meus sentimentos agora, isso é bom. Eu sei o quanto posso ser melhor do que vinha sendo, minha mania de pensar sempre nas piores partes de tudo, nossa, isso tem acabado comigo. Transformando o ruim em horrível e comida mal temperada em intragável, esses meus apelos, dramas maiores.
No começo parece que o mundo acabou, parece que o céu fechou e que nunca mais abrirá. De certa forma, isso acontece, e se repetirá muitas e muitas vezes, nunca está cem porcento. Não é como eu esperava, nem como eu queria, mas vendo de uma forma ampla e geral, esta tudo bem, ficará tudo bem, meus dramas vão diminuir com o tempo. O desespero bate quando a gente não sabe direito do que a situação se trata, e sinceramente? A gente nunca sabe, quando não depende só de nós.
Ver a situação da perspectiva presente, sempre faz uma mudança grande na nossa cabeça, faz a gente comer a comida intragável e conviver com o horrível, comprar a embriaguez e não a bebida, viver aquele porre, e não a diversão.

Um comentário: