segunda-feira, 12 de março de 2012

suspiro

A simplicidade nunca entendeu muito bem meus sentimentos. Posso realmente dizer que se fosse fácil, simples, prático o sorriso nunca se desfaleceria da minha face, minha bochechas estariam sempre contraídas, viveria de forma que o mundo não deixasse de notar a felicidade transparente, aparente, faria questão de espalhar.
Entre sorrisos semi-cerrados e lagrimas contidas, forço-me cada dia a complicar ainda mais o complicado, quando tentei simplificar complicou-se, tentar o inverso é uma opção. Viabilidade nunca foi o forte da minha vida, acho que apesar do exagero que obrigo-me a ter, o mundo sempre conspirou, sempre conspira-rá, e eu continuarei buscando a calmaria, a simplicidade que faltava nos surtos descabelados que, periodicamente vem acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário