domingo, 15 de abril de 2012

Eu voltei porque a melhor e a pior parte de mim tinham ficado pra trás. Voltei porque não tinha mais sentido e o mundo era sem graça sem o seu sorriso. Era como andar e nunca chegar a um destino, pois eu ainda não sabia que esse era você. Achei por muito tempo que a falta ficaria pra sempre comigo e com o tempo, eu veria que não era falta, era só saudade de um tempo bom. Nunca entendi bem o que aconteceu, mas tudo ficou muito mais colorido quando você apareceu, e desse tempo de ausência eu mal me lembro. Mal me lembro como chorei, como descontei o contável em todos, isso ficou pra trás, só consigo lembrar do seu sorriso, aquele que me fez ter vontade de levantar, de continuar, lutar, e principalmente, te ver mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário