sexta-feira, 20 de maio de 2011

Linha de raciocínio interrompida.

A cada começo se espera uma novidade, a cada novidade se espera uma alegria e a cada alegria uma sequencia de alegrias.
Apesar de parecer simples, a simplicidade é vista de uma forma diferente por cada um. O que é ser feliz? Os porques me tomam tanto tempo que por vezes esqueço de viver, esqueço que pra continuar vivendo, eu preciso parar de pensar, por vezes, e assim poder encarar tudo de uma forma mais simples, ver o mundo e não pensar nele, viver o mundo e não analisa-lo, cantar pro mundo e não tentar adivinhar que canção ele quer ouvir.
A vida é curta, temo ficar por tempo demais sem interromper o grande emaranhado de pensamentos que enrola minha mente, por todas as horas.
Queria aqui, momentos que eu não vivi, que eu estava presente, que eu tive a oportunidade de tornar lembranças boas, mas o grande amontoado de pensamentos fechava meus olhos ao mundo, afastando de mim, a lembrança que eu não tive. Seria mais fácil de tantas outras formas, que lista-las seria ridículo.
Mais uma etapa, não precisa nada novo, o velho novelo só quer continuar sendo tricotado.

Um comentário: