segunda-feira, 30 de maio de 2011

Do caderno, num dia muito distante de hoje.

Meu corpo pede mais trabalho, minha alma pede mais amor, eu quero mais que felicidade. Quero a loucura do mundo, dos seres ingratos, do concreto excessivo e da falta de lógica que tudo isso me transmite.
A vaidade faz a sociedade um grupo de idiotas, grande objetivo de vida, ser para outro seres, ser para se ver, ser para viver. Enquanto eu tenho meu mundo, com minha insanidade, minha loucura, minha felicidade, eu não preciso da opinião alheia, mas isso é tudo que "vocês" tem.
Meus olhos estão abertos ao mundo, eu tenho vontade de destruir tudo, toda essa mentira, enganação, toda essa merda que a sociedade critica, mas insiste em não fazer nada. Ninguém precisa de nada pra se apoiar, eu sou o meu mundo, você pode ser o seu, seu deus é você, deixa de lado toda essa hipocrisia de que você se importa mais com uma crença do que com você.

Um comentário: