quinta-feira, 21 de julho de 2011

Buscando sempre a mesma coisa, encontrando sempre a mesma frustração. Penso por vezes que deveria desistir, e já o fiz tantas vezes, a verdade é que eu preciso tanto desse apoio que eu não tenho, que eu busco tanto, eu me decepciono cada vez menos. Em tempo, acredito que no fim, não será eu que vai sair perdendo, isso me machuca tanto, que chega a fortalecer.
Pode ser, como todos dizem, que tudo isso é pro meu bem, claro que é, quanto mais cedo você sabe como é a dor da perda, da morte, mais cedo você cresce e aprende a conviver com isso.
Eu nunca pedi muito, eu nunca exigi demais, eu só queria aquilo que eu vejo em quase todas as pessoas ao meu redor, eu queria não precisar passar por isso agora, queria que fosse mais fácil pra mim, queria ser ouvida, queria tanta coisa.
Chega de medo.
Mentira dizer que eu não quero mais nada.
Queria ser ouvida, queria apoio, queria base, hoje, eu desisti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário