terça-feira, 2 de agosto de 2011

Certos momentos parece que o mundo conspira pra tudo que você está pensando aconteça de forma inversa.
Não estava conseguindo me alimentar, parece que meu corpo não precisava de comida, precisava de alguma outra coisa, parece que minha garganta criara um bloqueio contra eu mesma. Vontade de nada, sai e volta como saiu, como se nada tivesse acontecido nem acontecendo. Tempos difíceis, tempos pra esquecer. A cabeça lateja como se nunca fosse parar, a vontade de bater ela na parede é maior do que a de levantar da cama.
Enquanto eu penso que a solução é ficar quieta num canto, me falam pra sair, tomar uma cervejas e tentar esquecer os problemas. as vezes vou por mim, outras vezes vou na ideia dos outros, de qualquer forma, nenhuma das duas é a solução, nenhum resolve problemas, as vezes nem a minha cabeça.
Quem sabe fugir, mas eu vejo todo mundo fazer isso sem conclusão e sem retorno, sem nenhuma esperança ou crença que algo mude. Seria mais fácil imitar os outros e não precisar pensar, como a gente faz o tempo todo, mas o tempo todo, todo mundo toma a decisão errada, então eu prefiro perder o meu tempo pensando, e quem sabe tomar a decisão errada, a minha decisão errada.
Então eu canso, eu me esforço, eu não faço nada, e tudo isso me faz pensar que tudo o que eu fiz e não fiz está certo, porque foi eu, mesmo que eu continue assim pra sempre, a depressão virou minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário