quinta-feira, 23 de junho de 2011

Invariavelmente

Em todas as noites em que eu fico esperando que nada aconteça, que eu fique tranquila no meu canto, que todas as luzes continuem da mesma cor e que todas as estrelas continuem no mesmo lugar, eu mudo. Algo acontece, estado de espírito me leva pra outra dimensão e agora, sou outra pessoa.
Me encontro num mundo diferente, com pessoas diferentes, que pensam diferente e querem coisas diferentes, gosto dos dois mundos, um me faz crescer devido ao conhecimento exalado, o outro devido a burrice.
O que eu levo dessa outra vida, dessas outras pessoas, desse modo diferente, é a confusão, em um momento, você aprende tudo, no outro o desespero, quem sou eu? Quem eu quero ser? Sou assim de verdade, ou eu sou aquele outro eu que eu não queria ser? Não sei.
Eu sou quem eu quero, eu quero o quem eu sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário